Uma seleção de artigos e notícias para esclarecer todas as dúvidas referentes à administração de condomínios e imóveis, que vai elevar a informação ao seu nível.

13.fev.2024

Elevador no Carnaval: Cuidado sem perder o passo!

Estamos prestes a mergulhar na folia do Carnaval, mas antes de sair pulando de alegria, vamos garantir que nossa diversão seja segura, até mesmo nos elevadores! Aqui vão algumas dicas para manter a festa fluindo sem percalços verticais:

 

1. Limite de Pessoas: No elevador, lembre-se que ele é mais apertado que o trio elétrico! Respeite o limite de pessoas e evite transformar o espaço em um bloquinho improvisado.

 

2. Não seja o DJ do Elevador: Todos temos aquela playlist carnavalesca favorita, mas dentro do elevador, mantenha os decibéis sob controle. Ninguém quer um ‘sambódromo’ sonoro no caminho para casa.

 

3. Confete e Serpentina são para as Ruas: Deixe os acessórios carnavalescos na rua! Dentro do elevador, confete e serpentina só causam confusão – e uma limpeza extra para o zelador.

 

4. Nada de Samba no Teto: Por mais tentador que seja, evite transformar o elevador em uma quadra de samba. Pular é divertido, mas a lei da gravidade é implacável.

 

5. Fantasias Desajeitadas: Se sua fantasia inclui uma cauda, asas ou qualquer adereço desajeitado, tome cuidado para não prender na porta do elevador. Ninguém quer ser o herói que parou o elevador no meio da festa!

 

6. Use a Criatividade no Botão do Elevador: Troque os números pelos nomes dos blocos de rua ou das marchinhas favoritas! Só não se esqueça de apertar o botão certo para não acabar indo para a “Rua das Ilusões” quando seu destino é a “Avenida da Alegria”.

 

Vamos manter o ritmo do Carnaval, mas sem perder a compostura! Divirtam-se com responsabilidade e elevador seguro é garantia de uma festa sem tombos!

 

Canais de atendimento e suporte:

21 2501-0742
21
97195-0635 (WhatsApp)
tbrio@tbrioelevadores.com.br