Uma seleção de artigos e notícias para esclarecer todas as dúvidas referentes à administração de condomínios e imóveis, que vai elevar a informação ao seu nível.

18.out.2022

PLANEJAR A MODERNIZAÇÃO DO ELEVADOR

1) Você sabe quanto custa a modernização do elevador?
2) Sabe como pode ser feito o pagamento dessa modernização?
3) Faz ideia do tempo necessário para realizar esse serviço?

 Planejar poder ser o primeiro passo para alcançar um objetivo. Se o condomínio ainda não possuiu recursos para realizar a modernização total do elevador, ele pode, como você viu em posts anteriores, optar pela modernização parcial.

Se o equipamento estiver em condições precárias e a modernização total for a única solução, o ideal é planejar e pôr em prática essa reforma.

O elevador é um transporte fundamental e deve sim ser prioridade. Um equipamento em péssimas condições coloca em risco a segurança do usuário, desvaloriza o patrimônio e faz você passar por muitos sustos sempre que vai usá-lo, sem contar a vergonha quando uma visita chega e sobe de escada por ter ficado com medo de usar o elevador.

Claro que toda reforma exige investimento e você sabe que só mesmo um profissional é capaz de avaliar e apresentar um orçamento adequado para cada caso. Não é assim que você faz quando resolve reformar a casa?

Ligue agora mesmo e agende uma vistoria gratuita de segurança nos seus elevadores!

Canais de atendimento e suporte:
☎ 21 2501-0742
📲 21 97195-0635 (WhatsApp)
✉ tbrio@tbrioelevadores.com.br